sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Traição!!!

Numa relação a dois será traição:
1. Quando se está de olhos fechados a fazer amor com a companheira e imaginamos que estamos a fazer amor com a Angelina Jolie (uauuuu aquela boquinhaaaaa…)?
2. Quando num momento de auto-satisfação sonha em ser padre e romper meias-solas com a Soraia Chaves (uiiiiii aqueles palavrões todos …)?
3. Quando se beija na boca uma desconhecida, que se encontra ao lado dele, no momento em que sabe que o Benfica foi campeão de futebol (infelizmente é preciso ser muito sonhador para se lembrar de uma situação destas – é o desespero de um benfiquista…)?
4. Quando num chat na net se começa a desenvolver a capacidade de teclar a “três mãos”?
5. E se por motivos puramente hormonais, num esforço medonho de gestão equilibrada dos seus níveis de testosterona, resolver pular a cerca da vizinha, sabendo-se que continua a dar prioridade à legítima, isso é traição?
6. Se a companheira, num acesso infernal de dores de cabeça e outros achaques, não colaborar, ele estiver com as duas mãos ligadas por se ter queimado quando tirou o tabuleiro do forno, o gato e o cão não se encontrarem à vista, e ele resolve dar umas espanadelas com a romena “podre de boa” que lá vai a casa fazer as limpezas, isso poderá ser considerado traição?
7. O tipo descobre que é gay (ou paneleiro, conforme o nível sócio cultural do individuo) e, portanto, a mulher mesmo que queira não lhe pode dar o que ele quer?
8. Ele, embora goste muito da mulher, descobre que fazer amor com ela sabe tão bem como comer pescada cozida sem sal?
Evidentemente que todos estes exemplos poderão ser colocados na perspectiva da companheira que dá uns pulinhos por fora.
Aqui ficam os desafios à comunidade cibernauta, esperando que dos vossos comentários se faça luz acerca da definição de traição.

4 comentários:

alfabeta disse...

Quando se está de olhos fechados a fazer amor com a companheira e imaginamos que estamos a fazer amor com a Angelina Jolie (uauuuu aquela boquinhaaaaa…)?
2. Quando num momento de auto-satisfação sonha em ser padre e romper meias-solas com a Soraia Chaves (uiiiiii aqueles palavrões todos …)?

Isto para além de ser traição é gostar muito pouco da pessoa com quem se está, não achas?! :)

Vitória disse...

A traição amorosa para mim é a mais dolorosa.
Ou seja saber que estão comigo apaixonados por outra, é bem pior que se derem uma queca com outra qualquer, apesar de não aceitar acho pior a traição de sentimentos.

E é lógico que todos nós já tivemos pensamentos com outras pessoas, numa base de "apimentar" uma relação acho positivo, assim tipo eu faço de Angelina tu de Brad.

Agora todos os pensamentos num momento intimo a dois acho que é dos dois.

O que não impede de olhar para um gaijo bom ou ele para uma mulher jeitosa, isso é até natural, daí a querer "comer" ou a pensar nisso durante o sexo é muito diferente, portanto as situações que apresentas são traição pois!

;) beijoooo

Noiva Judia disse...

Normalmente só considero traição, quando se passa da fantasia aos actos, pois fantasiar, todos fantasiamos, por mais lindo/a e maravilhoso/a que seja o/a nosso/a parceiro/a.

guardanapo branco disse...

para poder andar na algibeira: é tudo o que deixas de fazer quando a tua companheira está perto.



(generalizando...)