quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Confissão

UMA RAPARIGA VAI -SE CONFESSAR•
Ela: Sr. Padre, o Luciano é um Filho da Puta!
Padre: Não fales assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.
Ela: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que é que ele fez?
Ela: Ele deu-me um beijo!!!
Padre: Olha, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.
Ela: Ele tirou a minha blusa!!!
Padre: Eu também estou a tirar a tua blusa e não sou Filho da Puta.
Ela: Ele tirou o meu soutien!!!
Padre: Eu também estou a tirar o teu soutien e não sou Filho da Puta.
Ela: Ele tirou as minhas cuecas!!!!
Padre: Eu também estou a tirar as tuas cuecas e não sou Filho da Puta.
Ela : Ele comeu-me!!!
Padre : Eu também estou te estou a comer e não sou Filho da Puta.
Ela : Mas depois...
Padre : Diga, diga, diga...
Ela : Ele disse-me que tinha SIDA...
Padre : FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!!!!!!

2 comentários:

FORMIGA63 disse...

toma lá ò padreco, para não andares a comer as beatas lá da freguesia...

Bj ;0)))

Vitória disse...

Foda-se!

Humor negro ao mais alto nivel.;P

Beijooo