quinta-feira, 31 de julho de 2008

PURITANA BUFA

O impossível aconteceu!
Na casa de banho dos homens do local onde trabalho foi por uma excelentíssima colega detectado um forte cheiro a tabaco que logo foi de imediato denunciado às suas chefias.
Logo ali ela tratou de recolher as provas do crime: uma beata da marca Camel e uma folha com um Sudoku preenchido.
Claro que após uma investigação sumária se concluiu:
- O criminoso fumava Camel;
- O meliante gostava de fazer Sudoku’s enquanto fumava e produzia matérias compósitas para a agricultura.
Sendo eu um fumador de Camel e que adora fazer Sudoku’s naqueles momentos de descompressão poderia ter sido acusado de tal vilania. Assim venho desde já proclamar a minha inocência e, caso seja decretado a minha prisão preventiva, solicito a todos os leitores deste post que tenham a generosidade de me providenciar o tabaco em questão.Poderia alguém interpretar esta minha dissertação como um trecho de combate à bufaria da colega. Tal não é verdade. Como compreendo a colega. Realmente ela dedica-se a proteger os interesses de outros colegas homens que, sem ela e a sua actuação incisiva, deixariam de poder respirar a pulmões abertos os odores naturais do local em questão. E como sabemos cada local tem um cheiro característico que, muitas vezes, define a cultura dos que ali coexistem. Ao permitirmos estes atentados à cultura poderemos a estar a perder partes essenciais do nosso património cultural. Assim:
LUTEMOS POR UM AMBIENTE MELHOR. PROTEJA OS ODORES QUE DEFINEM A ESSÊNCIA DOS LOCAIS ONDE SÃO PRODUZIDOS. VIVA A PURITANA BUFA.

Um comentário:

Gi disse...

Oh pr'a bufa!
Foi uma Ópera Bufa, está visto!
E o que andava a Exª. Colega a cheirar na casa de banho dos homens?
Podia ser Haze Tabaco, não?
Obrigada pela visita.

Verificação de palavras: lipxx :D