quinta-feira, 31 de julho de 2008

AH GANDA MALUCO!

Testemunho:
Desde a puberdade descobri a masturbação, que se tornou rapidamente um prazer obsessivo e insaciável (isso faz-se? Que grande anormaleco me saíste). Sabia que era moralmente condenável, mas não conseguia resistir mais de três dias seguidos (Ah Garanhão… Pareces um Puro Sangue Lusitano). A minha culpabilidade levava-me a fazer toda a espécie de esforços para me ver livre disto, mas nada resultava. Mesmo o casamento não veio alterar muito as coisas (Ganda maluco! Era ela que te esgalhava o pessegueiro ao menos?).Muito mais tarde, depois de ter encontrado o Senhor de forma decisiva, pensei de novo em libertar-me deste vício (ao menos também deixaste de fumar e de beber?). Mas de novo os meus esforços foram em vão (Pois! O que tu queres sei eu!!!). Estava em psicoterapia e aí recebia encorajamento para viver a minha sexualidade tal qual ela surgia, sem me preocupar. Mas, no meu coração, era fugir dos outros e de Deus e viver numa espécie de auto-suficiência que não me satisfazia (nada te satisfaz garanhão!).Pedi ao Senhor que me ajudasse. Pareceu-me que Deus me respondia dizendo-me que eu não era escravo. Pedi-lhe então que me mostrasse libertando-me durante vários meses. De fato, sem qualquer esforço, fui libertado da masturbação durante seis meses (lindo menino! Mas parece-me que com essa maluqueira toda não vais aguentar muito tempo).Sentia-me muito feliz. Mas o hábito reinstalou-se depois pouco a pouco e eu dei por mim no estado em que estava antes (Pois! Porque será que acho sempre que tenho razão?).Tinha esquecido que aqueles seis meses de libertação tinham sido me dados como sinal, e que a minha fraqueza não era uma escravidão.Quando me lembrei disto, tomei então consciência que podia libertar-me com a ajuda de Deus. Na altura da tentação seguinte, pus-me em oração e foi um combate... E o Senhor libertou-me (Epá! Ganda técnica! Realmente com as mãos juntas em oração é difícil tocares uma píbia e com a vontade que tu tens meu amigo, deves ter passado a rezar várias vezes por dia). Fazem agora dez anos que dou graças a Deus. Não somente Ele me libertou da masturbação, mas ainda essa libertação me fez avançar na caminhada do Amor.

Charleshttp://www.1000questions.net/pt/50q/50q34-pt.html

Um comentário:

FORMIGA63 disse...

Pimentinha,
pois digo-te que masturbar faz bem e sabe ainda melhor. Não há como um orgasmo, seja por uma masturbação a sós, ou feita pelo seu parceiro...com essa então vais ás estrelinhas.

Beijooooooooooooo